terça-feira, 25 de março de 2014

Berço portátil é útil? 



Opa se é, é muito útil,  uso mais ele mais do que uso o berço normal, ele desmonta e vira uma maletinha, pode ser usado como chiqueirinho, é fresquinho para a criança e esse da marca Voyage vem com o trocador, para quem gosta de passear é uma ótima compra alem de ser menor do que um berço americano por exemplo.
Esse berço tem de varias marcas esse é uma das marcas mais baratas a Voyage, ela é meio dificil de montar e desmontar, digo pois é meio duro, mas me tem sido bem útil, algumas marcas tem um zíper na frente se vocês acharem um desse para comprar, comprem, minha mãe tem um com zíper e é muito bom para crianças maiores pois elas entram sozinhas e quando acordam você não precisa retirar pegando no colo apenas abre o zíper o que vai poupar sua coluna de vários problemas kkkk.
Algumas marcas vem com o mosquiteiro, outras não, essa por exemplo não vem com mosquiteiro, porém nas lojas de bebê com certeza tem para vender avulso.


:o Dica para quem comprar berço portátil, comprem um colchão para ele, o berço é bem duro, tem em lojas de bebê também.

Nota 9 para o berço, só não é 10 pela dificuldade para montar e desmontar. rs

Um comentário:

  1. O do meu Pitico é da Dandara. Muito bom! Fácil de montar e desmontar! E depois de três anos, ainda está inteiro e sendo muito usado!!
    Ah! Nat: não esqueça de habilitar a aba dos seguidores, pois não consegui te seguir.
    Bjs, Mãe.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: