terça-feira, 25 de março de 2014



Cadeira Vibratória de descanso.


Muitas vezes temos dúvidas no que comprar e se aquele ítem realmente é necessário e terá utilidade para o nosso bebê, pois bem, eis uma coisa útil ganhei essa cadeirinha da minha tia quando ainda estava grávida, ela vibra toca música e balança conforme o bebê se mexe, é uma benção, alias não me vejo sem ela parece uma coisa meio sem utilidade mas não é, pode acreditar, minha filha Isabela gosta de um colo não para no carrinho, não para no berço só quer colo, e essa cadeira foi o único lugar que ela parou quietinha, tem de várias marcas, a minha é essa da marca Dican e é ótima. 
Você pode balançar a criança suavemente, a musiquinha é suave e ela massageia a criança com um botão que vibra, eu almoço com ela na cadeirinha, cuido da casa, faço comida e agora que a Isabela esta com 3 meses ela brinca com os brinquedinhos, que podem ser retirados da cadeira, quando ela era menor eu usava apenas a cadeira,  ela é leve e pode ser levada para qualquer lugar tem uma capotinha caso você queira ir fazer um passeio ao ar livre.

Nota 10 para a cadeirinha, super indico. :D

Um comentário:

  1. Demais! Ganhei uma dessa de presente, tô só esperando a Manuzinha chegar pra usar e abusar! Rs adorei o cantinho prima, vou visitar sempre! :D

    Larissa

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: