terça-feira, 25 de março de 2014

Que banheira devo comprar?



Quando eu estava grávida tive muitas dúvidas a respeito de qual banheira comprar, muitas opiniões diferentes a cabeça da gente fica a mil, ganhei a minha de amigos queridos e aprovo totalmente essa banheira, ela é da Galzerano, gostei muito ela tem um ótimo apoio o que traz muita segurança na hora do banho do bebê, sem contar o porta shampoo que é ótimo, deixei a minha no quarto da Isabela o que é uma coisa normal hoje em dia, pois todos os banheiros são pequenos e mesmo as banheiras menores não tem condições de serem usadas no banheiro.
Eu particularmente torno a hora do banho da minha filha o mais agradável possível, coloco uma música bem suave, e dou um banho bem relaxante no quartinho dela, ela ama tomar banho.
A minha mãe tinha para o meu o irmão a banheira mais simples com o suporte, o que é uma boa também, mas vão por mim sem suporte não dá, minha filha tem 8kg e esta com 3 meses dar banho agachado ou mesmo em cima da cama pode ser bem desconfortável para nossa coluna. 
Portanto itens indispensáveis para qualquer enxoval é uma banheira com um bom suporte para um banho bem relaxante para os nossos bebês.

Banheira Galzerano nota 10 ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: