sexta-feira, 28 de março de 2014



Opa, como vou ver se meu bebê esta bem?


Quando minha filha nasceu nem havia pensado que quando eu fosse dirigir com ela sozinha não ia conseguir enxergar se ela estava bem, já que a nossa lei diz que o bebê conforto deve estar de costas para o motorista, isso me deixou um pouco insegura de sair com ela sozinha pois minha filha engasgava muito no começo.
Procurando soluções na internet achei esse retrovisor para colocar no vidro do porta malas, pronto resolveu o meu problema, do meu retrovisor consigo enxergar perfeitamente a minha bebê, amei o item e achei muito útil, o meu eu nem sei que marca é, mas é igual a esse da foto.
Nas lojas de brinquedos tem alguns que vem com brinquedinhos pendurados para distrair o bebê.

Nota 10 para o retrovisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: