quarta-feira, 26 de março de 2014

Mamadeira?



A verdade é que devemos evitar ao máximo o uso de mamadeiras, mas no meu caso e no caso de tantas outras mães, tive pouco leite para a Isabela e tive que amamentar no peito e também dar o complemento na mamadeira.
Comecei usando a mamadeira de bico ortodôntico, porém ela não é nem um pouco eficaz para quem esta dando o peito também, a Isabela confundiu os bicos e não conseguia mais pegar direito nem o peito e nem a mamadeira. 
Vi a indicação da mamadeira Avent da Philips na internet e comprei, foi amor a primeira vista, rs, apesar do preço dela ser um pouco salgado vale a pena cada centavo, o bico dela tem sistema que não deixa o ar entrar na barriguinha do bebê e isso evita as cólicas causadas pelos gases.
A mamadeira tem um bico maior e mais parecido com o peito, e por isso a Isabela continuou mamando no peito e na mamadeira sem confundir a cabeça dela tadinha.
Gostei tanto da linha Avent que comprei uma colherzinha para alimentação e também a escova de higienização de mamadeira da marca, tudo acaba saindo um pouco mais caro do que as outras marcas mas para os nossos pequenos tudo vale muito a pena.



Nota 10 para a mamadeira :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: