quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sapatinho de crochê

Olha que coisa mais linda...




Estava procurando na internet alguém que vendesse esses sapatinhos, e no fim uma amiga minha estava vendendo, a vovó Adelisa comprou esse conjuntinho e eu comprei um par de sapatinhos brancos, um mimo, ficou linda a toquinha na minha filha, os sapatinhos de crochê tem a mesma vantagem das meias que comentei em um post anterior, eles servem por um bom tempo e tem um preço super acessível, eu paguei super baratinho nesses sapatinhos, paguei em torno de R$17,00 o par, super bem feitos, quem quiser o contato me manda uma mensagem aqui ou pelo face que eu passo o face da minha amiga.


Nota 10 para os sapatinhos de crochê.

3 comentários:

  1. que bom Natalia que você gosto!!! e ficou lindo no pezinho da Belinha beijos... Ká

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou no pezinho da Pitica!! Tudo muito lindo, a gente nem sabe o que escolher! Bjs!! Vovó Adelisa! :-)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário ou dicas para essa mamãe fresquinha: